fbpx

SEU ÚTERO ESTÁ BEM?

O útero é nossa “caixinha de lembranças”, é nele onde ficam guardadas as memórias celulares de todas as experiências marcantes da vida. Quando este órgão não está preenchido de forma saudável, a mulher começa a apresentar problemas no amor, na sexualidade ou em sua saúde íntima, na forma de doenças.

Abaixo, você encontra um teste que vai ajudá-la a saber se o seu útero está acumulando essas memórias celulares e prejudicando sua vida. 

FAÇA O TESTE AGORA

A cada vez que você se identificar com as perguntas abaixo e responder “sim” para alguma delas, marque em um papel ou contabilize mentalmente. Depois, basta conferir seu resultado.

1) Sua menstruação é desregulada, lhe causa algum tipo de incômodo (como nojo ou indiferença) ou você toma algum anticoncepcional que a impede de menstruar?

2) Você costuma sentir fortes cólicas menstruais, TPM, ou nota que sua menstruação tem cheiro forte e é escura e grossa?

3) Você tem ou já teve algum problema físico relacionadas ao útero, mamas, ovários ou vagina - como miomas, cistos, candidíase, endometriose, infecção urinária, Bartolinite, etc.?

4) Você tem ou já teve algum problema hormonal, como testosterona acima da média ou hiper ou hipotireoidismo?

5) Você perde constantemente o interesse por sexo, sente seu desejo sexual diminuir ou já se sentiu fazendo sexo por obrigação (seja para agradar o outro ou por medo de perder a pessoa parceira)?

6) Você nutre algum sentimento conflitante em relação ao sexo ou à masturbação, como se sentir suja, culpada, travada, errada, etc.?

7) Você tem vergonha de ficar nua ou à vontade com a pessoa parceira, ou até mesmo sente vergonha e incômodos ao se olhar nua no espelho?

8) Você já sofreu algum tipo de abuso ou violência sexual; ou passou por alguma experiência na qual tem dúvida se foi um abuso sexual, mas que mexe com você; ou, ainda, tem uma vaga lembrança disso ter acontecido, mas não tem certeza? ​

9) Atingir o orgasmo é algo que para você costuma ser difícil, impossível ou demorado?

10) Você sente algum tipo de dor, incômodo ou trava no momento da penetração ou após o sexo?

11) Você tem dificuldade de se entregar a alguém e se autossabota quando o amor está prestes a acontecer na sua vida, por medo de sofrer novamente?

12) Você costuma “engolir” suas insatisfação quando está em um relacionamento sério, por medo de perder o outro ou ficar sozinha?

13) No momento da conquista, você acaba premeditando sua postura e atitudes, por necessidade de conquistar o outro? Ou tem dificuldade em atrair um amor ou manter relações saudáveis na sua vida?

14) Você sente-se criativa no seu dia a dia e consegue colocar suas ideias em prática com facilidade?

15) Você já foi traída, traiu ou fez papel de amante uma ou mais vezes?

RESULTADO

Todas as questões acima sinalizam sintomas de um útero doente energeticamente. Portanto, se você:
  • Respondeu “sim” para pelo menos uma pergunta – seu corpo está dando sinal de que há algo errado – até porque algumas questões têm uma representação muito forte de traumas acumulados. No entanto, quanto mais identificação teve com as perguntas, mais machucados vem guardando em seu útero e canal vaginal.

  • Respondeu “não” para tudo – Apesar de, aparentemente, seu corpo não estar dando nenhum sinal alarmante de que vem acumulando memórias celulares nocivas, toda mulher deve realizar a limpeza de seu útero pelo menos uma vez na vida. Isso ajuda a prevenir problemas físicos, emocionais e sexuais.

No link abaixo revelo como reabilitar essas memórias celulares acumuladas, que estão atrapalhando sua saúde, vida amorosa e sexual.