fbpx

Seja bem-vinda

Seja muito bem-vinda à Reconsagração do Ventre! Essa vivência é um dos trabalhos que mais gosto de realizar. Ao longo dos 10 anos que trabalho com este método milenar, já pude testá-lo em mais de 6 mil mulheres, que tiveram suas vidas transformadas depois de limparem as memórias celulares nocivas que ficam registradas em seu útero e canal vaginal.

A Reconsagração do Ventre será realizada ao vivo, no dia 12 de dezembro (quinta-feira), às 20h. Você receberá, no seu email, o link de acesso à sala virtual, minutos antes de começarmos. Mas fique tranquila: mesmo que não possa comparecer por algum motivo, você terá acesso à gravação da vivência por tempo ilimitado e poderá realizá-la quando quiser.

Um dos bônus que você ganhou é um mini curso de cuidados íntimos e vaporização do útero. Esta aula extra já está liberada na sua plataforma. Foi gerado um email automático para você, para que crie seus respectivos login e senha. Basta acessar sua caixa de entrada (sugiro que confira também na pasta de spam, ok?).. 

Se tiver qualquer dúvida, envie um email para mim: [email protected]

Materias necessários:

Você precisará de alguns materiais simples para fazer a Reconsagração. São eles:

  • Papel e caneta para anotar os “insights” que tiver
  • 2 fitas de cetim de largura média, uma de cada cor, com cerca de 15cm a 30cm de comprimento. Você pode escolher as cores que quiser, a única coisa imprescindível é que as fitas sejam de cetim. Ainda não posso revelar o motivo deste pedido, senão estragaria a surpresa. Mas não tem nenhuma ligação com esoterismo, misticismo ou religião, é apenas uma orientação de ordem prática. Depois da vivência você vai entender melhor 😉 
  • Espelho que consiga visualizar seu rosto
  • Escolher fazer a vivência num ambiente confortável e no qual não seja interrompida. 

 

Me acompanhe nas redes sociais