fbpx

programa anticandidíase

o segredo para prevenir a repetição da doença, com técnicas de pompoarismo, ginecologia natural e limpeza de memórias do útero

Como é o Programa Anticandidíase?

O programa se divide em três tipos de reabilitações: emocional, sexual e física. Você descobrirá quais emoções e bloqueios sexuais reprimidos estão dando origem à doença. Também aprenderá técnicas de ginecologia natural, pompoarismo e cuidados íntimos para prevenir, de forma complementar ao tratamento médico, as manifestações físicas da candidíase.

Por que tenho candidíase de repetição?

A candidíase aparece quando a mulher se sente descontente com alguma situação de sua vida (amor, trabalho, etc.), mas normalmente tenta se convencer do oposto. Por isso, o tratamento não deve focar apenas nos sintomas físicos, mas também nas feridas emocionais e sexuais guardadas no útero e canal vaginal.

roberta-struzani-candidiase

Quem é Roberta Struzani?

Pioneira em Fisioterapia Uroginecológica e Pompoarismo no Brasil, já ajudou mais de 7 mil mulheres a reabilitarem problemas de saúde íntima e bloqueios sexuais. Tem mais de 10 anos de experiência, atuando na prevenção e no tratamento complementar de doenças ginecológicas, como a candidíase.

O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.

As alunas poderão assistir as aulas ao vivo ou depois, pois terão acesso vitalício ao programa gravado

Para quais mulheres este Programa é voltado?

Aquelas que já tentaram de todas as formas impedir o reaparecimento da candidíase, sem sucesso

Quem nunca passou por alguma reabilitação das causas emocionais ou sexuais da candidíase

Mulheres expostas aos fatores externos, que originam a doença, como: praia ou piscina, gravidez, consumo de carboidratos e doces, aumento de estrogênio no corpo, etc.

Mulheres que nunca tiveram candidíase, mas preocupam-se com sua saúde íntima e querem se prevenir da doença

Quem está vivendo, agora, crises de candidíase

Aquelas que têm, em seu histórico familiar, casos de candidíase

Quais são os sintomas físicos da candidíase genital?

Coceira

Dor

Vermelhidão

Ardência

Mau cheiro

Corrimento

Amarelado ou branco

O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.

As alunas poderão assistir as aulas ao vivo ou depois, pois terão acesso vitalício ao programa gravado

Quais são os 3 passos do autotratamento da candidíase?

Passo 1

Reabilitação física

Dividida em 3 partes: avaliação íntima, prevenção e autocuidado. Na avaliação, você aprende a escutar seu corpo. Na prevenção, a cuidar da flora vaginal e mantê-la saudável. E nos autocuidados, técnicas de ginecologia natural e pompoarismo, complementares ao tratamento médico.

Passo 2

Reabilitação sexual

Você vai descobrir e aprender a liberar as emoções e os bloqueios sexuais reprimidos, que facilitam o surgimento da candidíase.

Passo 3

Reabilitação emocional

Será feito um exercício meditativo, cujo foco é ajudar você a tomar conhecimento dos aspectos emocionais que estão prejudicando saúde. Isso fará com que ganhe maior controle da sua vida, colocando para fora seus medos, traumas, mágoas, decepções, culpas, etc.

Bônus Do programa anticandidíase

Ao decidir fazer parte deste programa, você terá um acompanhamento terapêutico de perto e ainda aprenderá como potencializar os efeitos do programa.

Ebook de vaporização do útero e cuidados íntimos

Você aprenderá técnicas milenares de autocuidado e autoamor, que prolongam e potencializam os efeitos do seu tratamento.

Neste material você saberá como:

  • Avaliar seu PH vaginal
  • Dicas de mudanças de hábitos para melhorar saúde íntima
  • Propriedades de diversas ervas medicinais

Participação de 7 dias no grupo fechado de Whatsapp

Todas as alunas poderão tirar dúvidas num grupo fechado, com a participação da especialista Roberta Struzani.

Benefícios de fazer parte deste grupo:

  • Esclarecer todas as dúvidas diretamente com a terapeuta
  • Ter acompanhamento terapêutico de perto
  • Enriquecer sua experiência, por meio da troca com outras mulheres

O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.

As alunas poderão assistir as aulas ao vivo ou depois, pois terão acesso vitalício ao programa gravado

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ participou do programa

Desespero era meu estado quando encontrei o trabalho da Roberta. Tinha 45 anos na época, era casada há 15 anos, e vivia uma relação feliz. Mas comecei a ter candidíase frequente, o que estava destruindo meu casamento e minha vida: perdi a libido, não fazia mais sexo e engordei quase 20kg pela depressão que a doença trouxe. Tentei todos os tratamentos possíveis, mas a cândida sempre voltava. Fiz o programa da Roberta e foi um divisor de águas na minha vida. O tratamento foi longo, levou cerca de 2 meses, mas depois disso a candidíase nunca mais voltou. Recuperei de volta minha vida e meu casamento.
Nelma, 48 anos
Rio de janeiro - RJ
Namorava há distância e amava muito meu namorado. Mas, como não nos víamos sempre, ficava carente e acabei traindo-o com uma outra pessoa, durante um tempo. Foi nessa época que comecei a ter crises frequentes de candidíase. Tentei todos os tratamentos, mas nada adiantou. Quando comecei o Programa da Roberta e tive acesso às causas emocionais da doença, achei que o problema era viver uma relação à distância. Mas comecei a ver mais meu namorado e ainda assim a candidíase não cessava. Então, fui mais a fundo e descobrimos que a causa emocional era a traição. Eu fingia aceitar esse episódio, mas no fundo me incriminava por isso. Ao me perdoar por isso e fazer todos os tratamentos que a Roberta passou, em 1 mês eu estava reabilitada. Já se passaram 2 anos e nunca mais tive nenhum episódio de candidíase.
Lívia, 31 anos
São Paulo - SP
Nunca abandonei os tratamentos médicos, como a própria Roberta indicou. Mas fiz questão de ter ela ao meu lado nesse processo de reabilitação da doença, porque eu precisava limpar meu útero e canal vaginal das memórias de dor da minha vida. Aprendi que eram essas emoções que facilitavam o aparecimento da cândida. Dito e feito. Depois de fazer o programa, nunca mais tive nenhuma crise. Espero que continue assim sempre. Gratidão Roberta!
Juliana, 23 anos
Rio de Janeiro - RJ

Principais dúvidas

Se você tiver comprometimento e constância para fazer as técnicas e os exercícios propostos, conseguirá mudar o organismo e quebrar o ciclo de sintomas da cândida. No entanto, o índice de mulheres que se autossabotam e abandonam a terapia é muito grande. Afinal, curar-se significa entrar em contato com algumas verdades incômodas e encarar suas feridas internas. Se não houver comprometimento consigo mesma, o tratamento não dará certo.
Esta é uma terapia complementar, que deve ser usada em conjunto com a medicina tradicional, e não substituindo-a. Por isso, este programa não elimina, em nenhuma hipótese ou circunstância, a necessidade de um tratamento médico. Enquanto a medicina convencional leva em consideração os aspectos físicos da doença, o objetivo desta proposta é abordar a candidíase sob o ponto de vista da metafísica, ou seja, considerando quais causas emocionais estão por trás de um problema físico.

A maioria das mulheres não consegue se reabilitar da candidíase porque o tratamento não levou em consideração as razões emocionais para o surgimento da doença.

É de extrema importância entender a emoção que está fazendo proliferar esse fungo na sua intimidade, pois de nada adianta trabalhar os sintomas da candidíase, se não arrancar o mal pela raiz. Por outro lado, só trabalhar a emoção também não é suficiente, já que a infecção já está instalada. Então, para que haja eficácia no tratamento a reabilitação deve levar em consideração os aspectos físicos e emocionais, assim como os bloqueios sexuais que facilitam o surgimento da candidíase.

Neste Programa você aprenderá a se autovaliar e interromper a repetição da doença, com técnicas de ginecologia natural, desbloqueio sexual e limpeza de memórias do útero. Sempre em paralelo ao tratamento médico. Depois de reabilitar mais de 7 mil mulheres, posso garantir que os resultados vêm para aquelas que se abrem à experiência.

É preciso ter constância nos autocuidados para descobrir a causa, mudar o organismo e quebrar o ciclo de sintomas da doença. Apesar de algumas mulheres terem resultados muito rápidos com o Programa, reabilitar a candidíase e impedir que ela volte é um processo que costuma ser mais demorado e requer paciência. O tempo para os resultados começarem a aparecer é variável e individual, depende de fatores como: comprometimento da mulher, resposta natural do corpo, etc. Mas o que podemos garantir é que os resultados aparecem para todas, desde que haja entrega no processo.

Não tem problema nenhum se não puder assistir as aulas ao vivo. Os vídeos serão gravados e as mulheres que fazem parte do Programa terão acesso vitalício a todo o material do Programa Anticandidíase, para que possam assistir quando puderem.

O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.

As alunas poderão assistir as aulas ao vivo ou depois, pois terão acesso vitalício ao programa gravado