O programa se divide em três tipos de reabilitações: emocional, sexual e física. Você descobrirá quais emoções e bloqueios sexuais reprimidos estão dando origem à doença. Também aprenderá técnicas de ginecologia natural, pompoarismo e cuidados íntimos para prevenir, de forma complementar ao tratamento médico, as manifestações físicas da candidíase.
A candidíase aparece quando a mulher se sente descontente com alguma situação de sua vida (amor, trabalho, etc.), mas normalmente tenta se convencer do oposto. Por isso, o tratamento não deve focar apenas nos sintomas físicos, mas também nas feridas emocionais e sexuais guardadas no útero e canal vaginal.
Pioneira em Fisioterapia Uroginecológica e Pompoarismo no Brasil, já ajudou mais de 7 mil mulheres a reabilitarem problemas de saúde íntima e bloqueios sexuais. Tem mais de 10 anos de experiência, atuando na prevenção e no tratamento complementar de doenças ginecológicas, como a candidíase.
O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.
Aquelas que já tentaram de todas as formas impedir o reaparecimento da candidíase, sem sucesso
Quem nunca passou por alguma reabilitação das causas emocionais ou sexuais da candidíase
Mulheres expostas aos fatores externos, que originam a doença, como: praia ou piscina, gravidez, consumo de carboidratos e doces, aumento de estrogênio no corpo, etc.
Mulheres que nunca tiveram candidíase, mas preocupam-se com sua saúde íntima e querem se prevenir da doença
Quem está vivendo, agora, crises de candidíase
Aquelas que têm, em seu histórico familiar, casos de candidíase
Amarelado ou branco
O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.
Dividida em 3 partes: avaliação íntima, prevenção e autocuidado. Na avaliação, você aprende a escutar seu corpo. Na prevenção, a cuidar da flora vaginal e mantê-la saudável. E nos autocuidados, técnicas de ginecologia natural e pompoarismo, complementares ao tratamento médico.
Ao decidir fazer parte deste programa, você terá um acompanhamento terapêutico de perto e ainda aprenderá como potencializar os efeitos do programa.
Você aprenderá técnicas milenares de autocuidado e autoamor, que prolongam e potencializam os efeitos do seu tratamento.
Neste material você saberá como:
Todas as alunas poderão tirar dúvidas num grupo fechado, com a participação da especialista Roberta Struzani.
Benefícios de fazer parte deste grupo:
O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.
A maioria das mulheres não consegue se reabilitar da candidíase porque o tratamento não levou em consideração as razões emocionais para o surgimento da doença.
É de extrema importância entender a emoção que está fazendo proliferar esse fungo na sua intimidade, pois de nada adianta trabalhar os sintomas da candidíase, se não arrancar o mal pela raiz. Por outro lado, só trabalhar a emoção também não é suficiente, já que a infecção já está instalada. Então, para que haja eficácia no tratamento a reabilitação deve levar em consideração os aspectos físicos e emocionais, assim como os bloqueios sexuais que facilitam o surgimento da candidíase.
Neste Programa você aprenderá a se autovaliar e interromper a repetição da doença, com técnicas de ginecologia natural, desbloqueio sexual e limpeza de memórias do útero. Sempre em paralelo ao tratamento médico. Depois de reabilitar mais de 7 mil mulheres, posso garantir que os resultados vêm para aquelas que se abrem à experiência.
Não tem problema nenhum se não puder assistir as aulas ao vivo. Os vídeos serão gravados e as mulheres que fazem parte do Programa terão acesso vitalício a todo o material do Programa Anticandidíase, para que possam assistir quando puderem.
O Programa Anticandidíase será transmitido ao vivo, numa sala online exclusiva, nos dias 12/02 (quarta) e 13/02 (quinta), às 20h.